... O meu cantinho

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Tou 1cadito em baixo de forma... Os dias são todos iguais, com as mesmas pessoas, os mesmos sítios, as mesmas situações, as mesmas preocupações. Hoje senti-me um pouco mais alegre, senti calor com o meu kispo de penas!!! IUPI!!! :)Sim, sei que és tu primavera!!!
Pois, sai das aulas as 5 e apetecia-m correr, ir po ginásio! Bom sinal (E raro)...
Não se passa nada d novo nestes dias que têm passado... Mas hoje apareceu finalmente uma situação linda! A sofia (minha colega e amiga) está in love! Dava gosto olhar para ela, com um constante sorriso estampado nos lábios...qual espécie de ser!SIM!É um (futuro) engenheiro civil que lhe anda a dar a volta a cabeça e ao estômago, que hoje mt s queixou de estar enjoadita, sem vontade de comer! Mal sabe ela que não era da gordurosa torrada que lh serviram na escola de manha mas dakele orgão que certamente tem acelarado mt nos ultimos momentos...o coração!
O amor é realmente lindo...ai o amor....

E o meu projecto parece ter encontrado a luz no fundo do túnel! I feel so happy!!!:))
Depois de me ter já levado ao desespero, aquele ser estranho de tendência aristocrata parece ter atinado cmg e com aquilo que faço. Gosto de pensar que se deve ao facto de ter sp insistido nas minhas convicções e de ter finalmente conseguido exteriorizá-las.

Tenho pensado mt numa coisa...este ao não há carcavelos e pela primeira x sinto alguma pena por não ir... Nos ultimos 3anos fui para lá de férias com amigos e com o joão e com este vivi la momentos muito bons, muito felizes e que ficarão pa sp e até há bem pouco tempo insisti que não precisaria de carcavelos pa nada mas temo que de facto me faça falta, pk nos passados 3 anos por esta altura andava eu já a pensar nas férias de páscoa... Enfim...

Ando com saudades do joão, tenho sentido ultimamente uma paixão intensa, como se estivesse ansiosa por poder matar saudades. O cheirinho a primavera que senti hoje soube tão bem! Fez lembrar tardes mt boas sentados no murete do península a fazer nada, apenas a estar... olhar e amar... amo-t mt amor, sinto os pés tão assentes no chão do teu lado, sou tão certa do que sou desde que te encontrei que parece que toda a vida esperei por ti, por emocionalóide que esta expressão te pareça...

Tenho d ir... tenho trabalho pa acabar...
********************************

Sem comentários: