Tenho andado desaparecida. Começo a chegar à conclusão de que é quando me encontro mais atrapalhada, com menos tempo que sinto uma maior necessidade de escrever.
Tive um verão optimo. Estive em Itália no Seminário e foi uma experiencia absolutamente única. Estive em esmoriz, fiz bastante praia, fui ao meu primeiro festival de verão (sudoeste em grande!), fiz as minhas primeiras férias a sós com o João, estive no Algarve e em Espanha e ainda organizei um fim de semana em Felgueiras (tenho pena que não tenhas vindo tichedo! Tu e a pêga amiga Rute). Foi de facto completo, muito intenso, muito forte e quente.
Estou neste momento a uma semana do início de aulas. Esta será a pior semana de férias. Tenho pela frente 3dias valentes em felgueiras a vindimar, a tratar da cozinha com a minha mãe ou em cima de um escadote a apanhar cacho de uvas. Só me restará as dores de costas e as unhas manchadas por uma boa semana. Tenho ainda as festas da ESAP 3ª, 4ª e 5ª no ViaRápida. Finalmente arranjam um local digno para a realização das festas.
Sinto-me aborrecida, os meus dias tão a começar a perder o sentido. Por mais que tente fazer algo de útil parece que ja nada pode trazer um pouco de luz ao meu quotidiano. Apenas os momentos que tenho passado com o joao e com o pessoal. Tudo o resto já me enerva. Começo novamente a pegar-me com o meu pai, a não suportar as chatices das minhas tias e o pseudo-mimo da minha irmã. É triste mas tenho de ter aulas novamente e é urgente.
Contudo, sinto-me bastante empolgada. Esta é uma fase em que se dá um recomeçar de novos projectos. Vou voltar para a piscina porque tou com dores infernais nas costas e há-de ajudar-me a enfrentar a minha fobia de um modo diferente. Talvez me ajude a contorná-la. Vou recomeçar a fazer umas corridas tb e ainda a minha dieta, que me levou a perder vitoriosamente 6kg em poucos meses e ainda me faltam 3kg pa me sentir realmente bem. Vou iniciar o 5º ano sem ter finalmente nenhuma cadeira em atraso e vou começar a informar-m acerca de outras formações a fazer na minha área. Ah e vou ainda preparar-m para uma coisa muito importante para mim que revelarei ao longo do proximo ano aos meus amiguinhos;). Entretanto fica no segredo dos deuses por não sentir ser a melhor altura para o contar.
E ainda tenho de afirmar que me encontro muito completa apesar de tudo. Alcancei como que a perfeição e a plenitude junto do João. Tem sido optimo. Hoje sinto que revelei coisas altamente importantes para mim e que me dou a conhecer de um modo total. Sinto também que o conheço do mesmo modo. Sinto contudo uma inquietude muito forte, acentuada hoje após uma conversa com uma amiga que me fez pensar muito e sentir que as minhas aspirações mais intimas precisam soltar-se. Hoje senti de facto o valor da expressão "Não te arrependas do que fizeste, arrepende-te antes do que não fizeste". O João reconheceu tb que "A vida são dois dias":D!
Ás vezes sinto-me tão presa, com tantos medos que não consigo de facto exprimir-me e isso enerva-me. Enfim...
Xinha, hoje aprendi algo contigo e desculpa se fui injusta por me sentir como me senti, passada para segundo plano. Beijinho especial que tás tão longe e outro para o João que é o melhor amigo, namorado, confidente, amante (e tudo mais) em todo o mundo! :)
*******
E viva o CARPE DIEM!!:P
... O meu cantinho
segunda-feira, outubro 03, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário