Tenho a mesa por detrás de mim repleta de folhas, aquelas folhas onde deveria ter gasto nas ultimas horas muita grafite. Tenho a cabeça cansada e o coração acelarado. Sinto-me não sei como. Os dias passam normalmente, com muita conversa mas sempre muito stress. É cansativo o meio em que vivo e convivo, com gente muito stressada, e com a qual na realidade não me identifico muito neste ponto. Neste momento só sonho com uma caminhada pela foz e com muito paleio, com muito latim gasto e brincadeira.
No trabalho as soluções não chegam e os pensamentos viajam por noites quentes e uma sensação aterradora de felicidade. E as soluções voltam a perder-se até chegarem até mim. É altamente ambíguo este trabalho de tentar vender pontos de vista.
A televisão está muda e ouço apenas melodias que brincam com as minhas sensações. E anseio pelo dia de amanha em que posso voltar a passear pelas ruas sob o calor que se sente la fora, em que posso voltar a sentir que um novo dia esta a começar e em que talvez te vejo para dar umas gargalhadas valentes ou pa falar do dia que passou. Para mim este momento faz toda a diferença do meu dia porque liberto as energias que ainda ficaram depois dos meus duzentos abdominais ou das minhas meias horas de corrida.
Hoje existem 4coisas que fazem o meu dia um dia completo. O acordar de manha e sentir-me bonita e bem comigo, o entrar numa sala de aula e conseguir que todas as palavras saiam com facilidade na hora de defender um projecto e uma ideia, o tomar um duche quente no ginásio depois de um bom treino e, definitivamente poder, no fim do dia estar ctg pa conversar, brincar, namorar ou tão simplesmente estar, só estar contigo. Hoje tive apenas 1 destas 4coisas, a primeira!;) Pelo menos a sensação de me sentir bem bonita tem sido uma constante. Sou morena de novo e já perdi 2kg, o que não é muito mas que nas calças já faz alguma diferença. De resto sinto que o dia foi um nojo, com stresses por causa do trabalho, sem tempo pa me meter no ginásio e sem poder estar um cadinho ctg. Mas é a vida...
E ta na hora de enfrentar de novo as folhas sujas de tintas mas vazias de ideia e conceito que tenho sobre a mesa e que por enquanto hoje não renascerão...
E que o dia de amanha possa ser melhor.
... O meu cantinho
quarta-feira, abril 06, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário