... O meu cantinho

quinta-feira, março 24, 2005


Fico Assim Sem Você
Adriana Calcanhoto

Avião sem asa,
fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola.
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim
Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
namoro sem amasso
Sou eu assim sem você
To louca pra te ver chegar
To louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço,
retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Porque? Pooooooorque?
Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...

segunda-feira, março 14, 2005

buenas!

Apetece-me escrever um cadinho, tou numa daquelas noites em que arranjo todos os motivos e +alguns pa nao trabalhar.

Sinto-me um pouco cansada, até um pouco triste, nao com a minha vida que vai muito bem mas por me sentir enterrada até ao pescoço com trabalho. Sinto-me sem tempo e tenho tentado contrariar muito isso, com muito exercício físico e idas a casa do João depois do jantar po relax! Sinto-me cansada e há dias senti-me até deprimida, com muita vontade de chorar, meio desesperada. Agora, passado meia duzia de dias e após ter entendido que isto de desesperar facilmente é algo que tenho de mudar radicalmente em mim pa meu bem, tenho tentado levar um dia de cada vez, tentando ter menos stresses, e buscando não pensar muito em merdas.

Fora isto com, já no post anterior dei a conhecer, TOU MUITO FELIZ.

Hoje tive no paleio com umas colegas acerca dos nossos homens e senti-m bastante bem. Senti-me pouco ciumenta, o que é algo que sempre me sabe bem sentir!:) Sinto-me realmente muito diferente e, apesar de ser ciumenta, sinto-me muito pouco possessiva, sinto que sei dar espaço, que sei respeitar como nao respeitava. Axo que fikei um cadinho triste insconscientemente por nao ver o joao admitir isso, ou de nao se sentir orgulhoso quando eu me sinto tanto. É também de referir que estas duas ultimas semanas tb tenho andado um tanto ou quanto sensivel, portanto isto que senti nao é daquelas coisas que merecem muita atenção. Durante a tal conversa sobre os nossos homens toquei pela primeira vez no assunto "vitor", com as minhas colegas. Foi um bocado estranho, senti-me totil compreendida. Também acho que hoje ao contá-lo consegui explicar-m como nunca antes com ninguem. É incrivel como as coisas com o passar do tempo se tornam tao claras. Era tao confuso explicar o que se passou, o que senti, o que foi todo aquele tempo e agora, em poucas palavras consegui que me tivessem entendido de um modo tao claro. Aquele ponto do passado era como uma núvem muito turva e agora não é absolutamente nada, ou apenas um paragrafo do meu passado.

Tive muita sorte. Tenho um homem do meu lado maravilhoso, que nunca me cobrou nada, que sempre me respeitou. Que apenas vacilou neste ponto de respeito quando me tornei a primeira a me faltar ao respeito. É realmente muito triste como em certas ocasioes as pessoas deixam tao totalmente de ter amor proprio e de se quererem valorizar. Eu passei esta fase e foi acho que a mais sombria que tive, em que deixei de valer por mim.

Sinto-me tao feliz e realizada, tao eu, que axo que preciso que a pessoa que mais conheceu as minhas mágoas e que as viveu tambem se sinta tao orgulhoso quanto eu de mim. Axo que é isto mesmo, para mim é altamente compensador sentir-me tão independente quanto sou. E na verdade ainda continuo a batalhar pa o ser ainda mais.

Tou a tentar ser uma nova mulher. A minha irma vai casar dentro de 2meses e tenho buscado nao pensar muito nisso porque me deprime na realidade... Vou voltar a ser morena, Tenho trabalhado o meu corpo como nunca e tou de dieta!:) Sempre pensei como era bom ter 52 kg e finalmente pensei "só nao os tenho de novo pk nao os kero" e aki tou eu, muito frustrada por nao poder comer resmas de pão nem provar queijo, mas muito mais feliz por voltar a ter algo que durante tanto tempo esteve ausente em mim, ATITUDE!!

Fikem bem e nao se eskeçam... ta nas vossas mãos;) *